segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Expointer 2009

Depois de nove dias trabalhando na Expointer, confesso que já estou com saudades de lá. Não da muvuca, das vacas, cavalos, ovelhas, merdas, barros, peões (e não é q tem uns bem gatinhos?!), mas sim de algumas pessoas da casa da RBS. Mesmo trabalhando horas e horas lá, conseguia dar boas risadas. Valeu cada minuto, principalmente pelas amizades feitas. A maioria do pessoal do canal rural sempre me recebe muito bem e por isso agradeço a todos.

Frase marcante de uma colega na expointer:
- Como eu gostaria de ser uma vaca por um dia. Aí cada vez que eu fosse cagar, um peão vinha correndo em minha direção com uma cesta para não deixar minha merda cair no chão.

A melhor história da feira

Eu estava com um cinegrafista e um motorista da RBS fazendo uma imagem que faltava para uma matéria, quando uma jovem negra se aproxima do cinegrafista e puxa um papo ao pé do ouvido. Ela diz que precisa fazer uma pergunta, mas que ele não poderia rir dela. Quando ouvi isso, fiquei mais atenta ao diálogo, pois tinha ctz que algo engraçado aconteceria. A menina chega bem perto dele e pergunta pq não existe a Mulher Bombom, já que tem a mulher melancia, morango, ... Ele responde que não sabe e pergunta o motivo deste questionamento. Sem nenhum pingo de vergonha, ela diz que gostaria de ser a mulher bombom e ainda implora para tirarmos fotos ou fazermos imagens dela pelada.
Pronto. Ganhamos o dia.

2 comentários:

  1. ahhahahahah eu nao acreditooo!!
    a mulher bombom super despudorada, louca por um arerê hahah

    ResponderExcluir
  2. Inessa! Não creio.... e esse "bombom" pelo menos era "comestível"???? hahahahahaha

    ResponderExcluir