sábado, 31 de outubro de 2009

trabalho X viagens

Além de trabalhar no feriado do dia 2 de novembro, vou trabalhar também no domingo...mas pior que trabalhar é não ter com quem sair, ir p piscina, caminhar, passear, enfim....todo mundo foi viajar....Essa com certeza é a pior parte da minha profissão...saudades da época em que ia viajar para Santa Catarina ou Atlântida nos feriados com minhas amigas....As viagens eram programadas com semanas de antecedência e cada detalhe era bem planejado. Até listinha de roupas, comidas e bebidas para levar eu fazia. Hoje só consigo programar viagens nas minhas férias, o que também é um problema, porque é muito difícil conciliar com as férias das minhas amigas. Realmente, viajar com as amigas parece ter ficado no passado.
Sempre pensava que eu iria conseguir me acostumar com o trabalho nos domingos e feriados, mas nao adianta. Cada viagem perdida fico com um aperto no coraçao. Pelo menos minhas amigas terao muitas historias para contar e com certeza as risadas estao garantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário